Views
2 weeks ago

edição de 8 de julho de 2019

  • Text
  • Ainda
  • Mercado
  • Marca
  • Jornal
  • Propmark
  • Julho
  • Marcas
  • Anos
  • Brasil
  • Marketing

edição de 8 de julho de

sustENtabilidadE é ComPromisso da abiNbEv Ricardo Marques, VP de marketing da empresa nos EUA, fala que coloca muita energia na responsabilidade social. pág. 44 sériE EstrEia formato dE distribuição Aruanas tem exibição em 150 países. No Brasil é via streaming do Globoplay. Taís Araujo é uma das protagonistas. pág. 25 CENP amPlia amostra dE PEsquisa dE mídia Atualmente com 77 agências, Cenp Meios quer dar consistência à receita bruta das agências, como explica Caio Barsotti. pág. 10 propmark.com.br aNo 55 - Nº 2753 - 8 de julho de 2019 r$ 15,00 supermercados investem em soluções digitais alexsl/iStock Redes varejistas apostam na relação omnichannel, fortalecem aplicativos e soluções online para acompanhar a jornada do consumidor. Ao mesmo tempo, buscam encantá-lo no ponto de venda. Agências apontam que dados e experiência são tendências para o setor. pág. 14 aba busCa ENgajamENto Com CoNtEúdos étiCos Eleita para mandato de dois anos, Nelcina Tropardi assume entidade com plano de torná-la mais transparente. pág. 22 Prêmio ColuNistas abrE iNsCriçõEs E muda sitE Serão realizadas etapas Norte-Nordeste, Centro- Leste, Brasília, RJ, SP e Sul, com 13 categorias. Novo site traz detalhes. pág. 48 rEPutação das marCas é o foCo do rEClamE aqui Agilidade no atendimento é essencial para a imagem das empresas. A Petz, de Sergio Zimerman, mudou sua percepção. pág. 20

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.