Views
5 months ago

edição de 8 de julho de 2019

  • Text
  • Ainda
  • Mercado
  • Marca
  • Jornal
  • Propmark
  • Julho
  • Marcas
  • Anos
  • Brasil
  • Marketing

mArCAS Carrefour traz

mArCAS Carrefour traz manifesto para nova etapa do movimento Act For Food Objetivo da rede é democratizar o acesso a alimentos saudáveis; campanha da Publicis tem vídeo, peças em OOH, redes sociais e PDV MARINA OLIVEIRA Carrefour lançou a nova O etapa do Movimento Act For Food, em que incentiva os consumidores a investirem em alimentos saudáveis sem necessariamente onerar o valor final da compra. A campanha intitulada Todos Merecem o Melhor traz um filme manifesto elaborado pela Publicis Brasil. A peça também brinca com o formato tradicional dos comerciais de varejo, em que geralmente as ofertas são mostradas de forma altissonante. “A campanha marca um momento novo da comunicação e do posicionamento da empresa e a sua proposta de valor para o consumidor. Essa campanha é Semp TCL apresenta tecnologia para smartphone dobrável no Brasil Para concorrer com gigantes no segmento, marca também apresentou TV QLED 8K, além da nova atuação com aparelhos de ar condicionado País estratégico para grandes empresas de tecnologia, o Brasil está no foco dos lançamentos apresentados pela Semp TCL. A empresa anunciou na semana passada sua tecnologia para smartphones dobráveis no país, além de TV QLED 8K e nova atuação no mercado de ar condicionado. Os primeiros celulares com o recurso Dragon Hinge, que permitirá aparelhos dobráveis, estão previstos para 2020. Outro carro-chefe entre os anúncios foi a nova TCL X10S, uma Android TV com inteligência artificial e microfone embutido, que dá ao consumidor a possibilidade de interagir com o aparelho por comandos de voz em Filme manifesto brinca com formato tradicional das campanhas de varejo português. A TV QLED 8K vem ainda com soundbar embutida e conectividade via bluetooth e Chromecast. Para os lançamentos, a Semp TCL está planejando algumas ações em mídia tradicional e desdobramentos regionais com apoio do digital. Com o slogan O melhor dos dois mundos, que evidencia o posicionamento global da marca, o ponto alto do planejamento de mídia será em novembro, com a Black Friday. Apostando no esporte como uma de suas principais plataformas de marketing, a marca tem entre seus embaixadores os atletas Gabriel Medina, Neymar Jr. e Rodrygo Goes, entre outros nomes. Reprodução só o primeiro passo desse novo caminho, que aponta para um varejo muito contemporâneo e, de fato, preocupado com o consumidor”, defende Domênico Massareto, CCO da Publicis. Um dos destaques é o Saudável Pra Todos, programa comandado pelo ex-Masterchef Raul Lemos com exibição nas redes sociais do Carrefour. Toda semana ele apresentará uma receita saudável que custa até R$ 10 por porção. A rede também anunciou uma nova versão do site CyberCook, que recebeu serviços que combinam machine learning e inteligência artificial. Além do filme manifesto, a campanha terá veiculação na TV, filmes de varejo, spots de rádio, mídia digital, OOH e PDV. Divulgação Tecnologia Dragon Hinge, que permite aparelhos dobráveis, chega ao Brasil em 2020 42 8 de julho de 2019 - jornal propmark

Diretora Diretora de … é novo de reforço … é novo de reforço marketing de marketing da … Latam. da … Latam. Assine PROPMARK digital ou impresso e saiba antes tudo o que acontece no mercado. Assine Inclusive PROPMARK quem assumiu digital o ou marketing impresso da … saiba Assine o PROPMARK digital + impresso e saiba antes tudo que acontece no mercado. antes propmark.com.br tudo o que acontece no mercado. Inclusive quem assumiu marketing da … Inclusive assinatura@editorareferencia.com.br quem assumiu o marketing da... 11 2065-0738 propmark.com.br assinatura@editorareferencia.com.br 11 2065-0738 012565_An_Prop_247x353.indd 1 08/03/19 11:43

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.