Views
2 weeks ago

edição de 8 de julho de 2019

  • Text
  • Ainda
  • Mercado
  • Marca
  • Jornal
  • Propmark
  • Julho
  • Marcas
  • Anos
  • Brasil
  • Marketing

Índice supermercados

Índice supermercados integram on e offline Conveniência e tecnologia ditam as tendências para o novo tempo do varejo de alimentos. Grupo Pão de Açúcar é um dos que já testam as novidades. cAPA 14 alexsl/iStock Divulgação série mOBiLidAde setor público e privado buscam soluções Cidades inteligentes unem os dois poderes para melhoria da gestão urbana. A Otima, por exemplo, tem investido nos “abrigos hightech”, e o Waze consegue, segundo Flávia Rosário (foto), head de marketing da empresa, abastecer usuários de informações sobre condições das vias. pág. 38 Divulgação entrevistA Divulgação mÍdiA Divulgação mArcAs ABinBev investe em ações sustentáveis Ricardo Marques, VP de marketing da gigante de bebidas, fala que um dos compromissos da empresa é com a sustentabilidade. “Temos várias ações voltadas para consumo responsável”. pág. 44 série inaugura formato de distribuição Com lançamento global em 150 países e exibição no Brasil via streaming do Globoplay, Aruanas, que retrata história de quatro amigas idealistas, vividas por Thainá Duarte, Taís Araujo, Debora Falabella e Leandra Leal, tem nova distribuição de conteúdo. pág. 25 Presidente da ABA fala em transformação Recém-empossada no comando da entidade, Nelcina Tropardi, também vice-presidente de Sustainability & Corporate Affairs da Heineken Brasil, comenta sobre as mudanças no mercado e que tem muitas metas a serem cumpridas para definir os rumos da associação. pág. 22 editorial ................................................................3 conexões ...............................................................4 curtas ....................................................................8 mercado ..............................................................10 entrevista ...........................................................22 inspiração ..........................................................24 mídia ...................................................................25 Opinião ................................................................26 We Love mKt ......................................................28 storyteller ..........................................................29 Beyond the Line ................................................30 marketing & negócios ......................................31 Arena do esporte ...............................................32 digital .................................................................33 série mobilidade ...............................................38 Agências .............................................................40 marcas .................................................................42 Quem Fez ............................................................46 Prêmios ...............................................................48 supercenas .........................................................49 Última Página ....................................................50 6 8 de julho de 2019 - jornal propmark

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.