Views
2 weeks ago

edição de 8 de julho de 2019

  • Text
  • Ainda
  • Mercado
  • Marca
  • Jornal
  • Propmark
  • Julho
  • Marcas
  • Anos
  • Brasil
  • Marketing

curtas Leo Burnett

curtas Leo Burnett amplia atuação na Fiat e ganha conta de social Responsável pela gestão de comunicação e inteligência de marketing nas áreas institucional, varejo e digital da Fiat, a Leo Burnett Tailor Made passa a atender também os perfis de social media da fabricante. A parceria tem caráter colaborativo e um núcleo de profissionais da Leo está operando na Fiat para atuar junto ao marketing. A agência está envolvida no planejamento e desenvolvimento das novas ações e já tem material na rua, como a campanha de social media e conteúdo da Copa de Futebol Feminino. Marcelo Reis e Marcio Toscani, co-CEOs da Leo Burnett, comentaram a novidade. “Ampliar nossa atuação reitera a confiança e nossas possibilidades em oferecer uma entrega ainda mais focada em gerar engajamento”, disse Reis. “Temos investido em data, estratégia, inovação, o que vai nos permitir ainda mais capilaridade para a entrega de um trabalho sinérgico”, completou Toscani. Os copresidentes da Leo Burnett: Marcelo Reis (co-CEO e CCO) e Marcio Toscani (co-CEO e COO) Fotos:Divulgação e Reprodução Natura dá NovoS INcENtIvoS A plataforma Natura Musical lançou na semana passada edital para artistas interessados em receber patrocínios a seus projetos. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de julho. O projeto oferecerá R$ 5,4 milhões em patrocínio, combinando recursos próprios Peça do projeto da Natura da marca e recursos incentivados. As propostas inscritas podem ter diversos formatos e serão avaliadas por uma rede de curadores formada por artistas, produtores, jornalistas e empresários do mercado musical. Com 14 anos, o Natura Musical já investiu R$ 143 milhões no patrocínio de 418 projetos - entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais e filmes. A plataforma lança, em média, 20 discos anualmente. Em 2019, a iniciativa patrocina nove eventos em todo o país. GLobo uNIFIca MarcaS Na FLIP Festa terá artistas e jornalistas do Grupo Globo TV Globo, GloboNews, Globosat e Fundação Roberto Marinho estarão juntas em uma ocupação na 17ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). O evento será realizado de 10 a 14 de julho e terá nomes como Mariana Ximenes, Heloísa Perissé e Zeca Camargo, entre outros convidados. A programação inclui debates, painéis, exibições de filmes e saraus de poesia. Um dos destaques será a mesa Assista a Esse Livro, com a participação do jornalista Edney Silvestre, autor do livro que inspirou a série Se eu fechar os olhos agora. A Casa Globo terá entrada gratuita, e faz parte do roteiro de espaços parceiros da Flip. Mad dEIxa dE SEr PubLIcada Publicação circulou por 70 anos mundo afora Conhecida ao longo de 70 anos por seu humor ácido e satírico, a Mad Magazine não será mais vendida nas bancas de jornal após a edição nove de 2019. A publicação só estará disponível em lojas de quadrinhos e para assinantes. Após a edição 10, não haverá mais conteúdo novo em edições subsequentes, exceto para as especiais de fim de ano. A partir do número 11, a revista apresentará apenas conteúdo publicado anteriormente. As informações foram confirmadas pela the Hollywood reporter. Na semana passada, um dos cartunistas da publicação, David DeGrand, tuitou confirmando o fim da publicação. Diretor-presidente e jor na lis ta res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Leonardo Araujo Repórteres: Alisson Fernández (SP), Felipe Turlão (SP), Jéssica Oliveira (SP), Mariana Barbosa (SP), Marina Oliveira (SP) e Claudia Penteado (RJ) Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Revisor: José Carlos Boanerges Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 8 8 de julho de 2019 - jornal propmark

5h 6h 7h 8h 9h 10h m ema estação No coração de um dos bairros mais tradicionais de SP. 11h 12h Embarque de ponta a ponta com a Eletromidia na Linha 5 – Lilás e coloque sua marca em um ambiente com potencial diário de 4.2 milhões de impactos * . 13h 14h 15h 16h 17h 18h 19h 20h 21h 22h 23h 17 Estações 33 Painéis de LED ** 231 100% Telas 4K *** Digital 24h 1h Capão Redondo Campo Limpo Vila das Belezas Giovanni Gronchi Santo Amaro Largo Treze Adolfo Pinheiro Alto da Boa Vista Borba Gato Brooklin Campo Belo Eucaliptos Moema AACD Servidor Hospital São Paulo Santa Cruz Chácara Klabin 2h 3h eletromidia.com.br 4h *Número projetado de acordo com fluxo total diário das catracas da Linha 5 - Lilás e OTS dos equipamentos distribuídos no ambiente, considerando os ativos comercializados em circuitos e distribuídos em todas as etapas da jornada dos usuários dentro do sistema. **Número total de painéis equivalentes até a conclusão do projeto, no segundo semestre de 2019. ***Número total de telas 4K equivalentes até a conclusão do projeto, no segundo semestre de 2019.

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.