Views
1 year ago

edição de 8 de julho de 2024

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Brasileira
  • Publicidade
  • Paulo
  • Julho
  • Jornal
  • Mundo
  • Mercado
  • Propmark
  • Brasil
  • Anos

edição de 8 de julho de

59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.000 - 8 de julho de 2024 R$ 20,00 Fotos: Reprodução Marco do jornalismo publicitário, propmark chega à edição 3.000 Desde o seu início em 1965, o propmark acompanha ao longo dessas décadas os fatos relevantes que acontecem no mercado da comunicação e do marketing no Brasil e no mundo – foi o primeiro veículo da mídia brasileira a cobrir o Cannes Lions, o mais importante festival da publicidade mundial. Nesta edição comemorativa de número 3.000, especial apresenta os principais acontecimentos e transformações da indústria publicitária, e grandes eventos globais, com um recorte dos últimos 20 anos, desde a edição 2.000, a partir da cobertura deste jornal. pág. 11 ANJ discute uso da IA no mercado de comunicação Plano Real reergueu a propaganda há 30 anos Druid lança o primeiro trabalho para a Claro Alê Oliveira Freepik Divulgação Natália Mazotte, news industry relations manager do Google Brasil, e Elaine Silva, gerente-executiva de produto digital da Rede Gazeta (ES), participaram da segunda edição do Data Day, promovida pela ANJ, na ESPM Tech, em SP. pág. 34 Era da hiperinflação inviabilizava planos de mídia e contratos duradouros. O Plano Real, que completa 30 anos, inseriu famílias das classes mais humildes no mercado de consumo, reaquecendo o mercado publicitário. pág. 33 O CEO Claudio Lima aumenta o portfólio de marcas que já entenderam o poder dos jogos eletrônicos para construção de branding. “Game é parte do dia de qualquer pessoa. Não é um nicho”, adverte. pág. 38

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.