Views
3 years ago

edição de 8 de junho de 2020

  • Text
  • Anos
  • Marca
  • Empresas
  • Brasil
  • Jornal
  • Marketing
  • Junho
  • Ainda
  • Propmark
  • Marcas

conexões Errata

conexões Errata Diferentemente do que foi publicado na matéria PROPMARK se consolida como fonte para tomada de decisões, na edição dejunho, o cargo de João Galoppi é gerente de comunicação, marca e inteligência da Bunge. Já a posição de Rita Bassi é diretora-geral da Gallo no Brasil. última Hora Aniversário Gostaria de parabenizar o PROP- MARK pelo aniversário de 55 anos. Um jornalismo de qualidade que traz valor inestimável para o nosso mercado. Fernando Guntovitch The Group dorinHo Linkedin Post: Burger King vai recompensar quem ficar mais tempo em casa Supersimples e genial. Vinícius Nuvolari Glória Pires colore os fios brancos em casa para L’Oréal Paris O pessoal da L’Oréal poderia fazer o mesmo com mulheres diferentes com vários tons e cores. Assim, as consumidoras iriam ter coragem de experimentar e ousar mais. Karin Szapiro Cada dia que uma celebridade se aproxima da vida cotidiana dos simples mortais, ponto para as marcas! Fabiana Aranalde ECONOMIA Cartão Nubank, do empresário David Vélez, afirma que o seu modelo de negócios proporcionou uma redução de custos de aproximadamente R$ 8 bilhões com a isenção de tarifas oferecida pela empresa aos seus 25 milhões de usuários nos últimos sete anos. ENDOMARKETING O capítulo do Sinapro na Bahia promove nesta terça-feira (9) debate sobre segmento de endomarketing no cenário da pandemia. Participam Ana Cláudia Oliveira, vice-presidente de relações humanas da Continental Indústria Automotiva, e Paulo Coelho, sócio da agência Mago. CONQUISTA A Tech and Soul foi anunciada como nova fornecedora de publicidade do grupo HPE, representante oficial no país das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Autos. Claudio Kalim, Claudio Gora, Fernando Amino e Flavio Waiteman, sócios da agência, assumem o negócio, que deixa a carteira da Ampfy. “A mudança acontece num momento em que buscamos renovação”, justificou Fernando Julianelli, diretor de marketing da empresa automobilística. SORTEIOS A votação da Medida Provisória 923 foi concluída na semana passada na Câmara dos Deputados. A MP recria sorteios de prêmios nas redes nacionais de televisão aberta do país. A MP autoriza a distribuição gratuita de prêmios a título de propaganda. APP Já está habilitada a nova versão do botão da violência no aplicativo da Magalu. Além do acesso ao número 180, o serviço passa a oferecer via chat contato direto com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Dos 3,3 milhões de seguidores na rede social da empresa, 80% são mulheres. A adesão da Magalu à temática começou em 2017, quando uma funcionária sofreu feminicídio. A partir de então, a fundadora da empresa, Luiza Helena Trajano, criou o Canal da Mulher. OBJETIVO De acordo com Ana Luiza Herzog (foto abaixo), gerente de reputação e sustentabilidade da Magalu, o objetivo é “fortalecer a divulgação dos canais de apoio e aumentar a eficiência da ferramenta e a segurança das mulheres.” 6 8 de junho de 2020 - jornal propmark

marcas Bridgestone promete mais ações sociais para apoiar comunidades Em campanha para beneficiar caminhoneiros, anunciante fez doação de recapagem de pneus, equivalente a 250 milhões de quilômetros rodados ABridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, entende que, em um momento de união, colaboração e reinvenção como o atual, coordenar esforços para minimizar os impactos da pandemia às famílias é essencial. “Apoiar as comunidades sempre fez parte da forma de atuação da Bridgestone, em todas as localidades onde opera”, afirma Marcos Silveira, gerente de marketing da Bridgestone. Uma das principais ações da marca durante a pandemia foi a doação de recapagem de pneus a caminhoneiros autônomos, em parceria com a Bandag Truck Service. “Em apenas quatro dias, os vouchers que davam direito à recapagem esgotaram, contribuindo para mais de 250 milhões de quilômetros rodados”, conta o executivo. Outra ação de destaque foi a campanha de Dia das Mães em homenagem às mães caminhoneiras, criada pela VML. “Em abril, lançamos uma campanha para apoiar os caminhoneiros autônomos, que seguiram abastecendo o país e permitindo que alimentos, medicamentos e outros bens chegassem à população. Seguimos essa ação Divulgação Marcos Silveira: apoio às comunidades com uma homenagem às mães caminhoneiras, reforçando o laço de amor entre mães e filhos, que superou novos desafios neste momento de distanciamento social”, lembra Silveira. “Alinhada ao compromisso global de responsabilidade social da companhia, Nosso Jeito de Servir, que define três áreas prioritárias de atuação – mobilidade, pessoas e meio ambiente –, a Bridgestone também está atuando no apoio ao combate da pandemia nas comunidades em que atua no Brasil. Mais informações serão divulgadas em breve”. EspEcial dE anivErsário PROPMARK 55 AnOs. FAçA pArte destA edição históricA! nãO PeRcA O últiMO PRAzO PARA AnunciAR circulação: 15/6 • reserva: 9/6 • Material: 11/6 • comercial@editorareferencia.com.br jornal propmark - 8 de junho de 2020 7

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.