Views
6 years ago

edição de 8 de maio de 2017

  • Text
  • Jornal
  • Maio
  • Propmark
  • Publicidade
  • Brasil
  • Marketing
  • Anos
  • Marcas
  • Digital
  • Mercado

AgênciAs Divulgação

AgênciAs Divulgação Anúncio de campanha criada pela AlmapBBDO para Veja; agência cuidou por mais de 20 anos da comunicação da revista Abril Mídia entrega a conta publicitária de Veja para DM9 Os trabalhos para a revista já começaram, incluindo posicionamento para comemorar os 50 anos de atividade da marca no mercado editorial Abril Mídia anunciou na semana passada a DM9 como A a nova agência de Veja, a maior revista semanal brasileira, criada em 1968, que foi atendida pela AlmapBBDO por mais de 20 anos, entre 1995 e início deste ano. A publicação tem circulação média semanal de 1,2 milhão de exemplares e, segundo a Abril Mídia, comemorou este ano um recorde de audiência no site, com 23,2 milhões de visitantes únicos, um crescimento de 142% (na comparação entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017). No mesmo período, a publicidade também aumentou 142%. A DM9 publicou anúncio de página inteira nos principais jornais brasileiros, como O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo, semana passada, com texto assinado por Nizan Guanaes, que voltou ao comando da agência no início deste ano, sob a frase: “Não temos clientes, temos causas”. Essa é mais uma conquista da DM9 em 2017, que já levou a conta institucional da companhia de bebidas Ambev e da montadora japonesa Subaru. Alecsandra Zapparoli, diretora de Conteúdo e Publisher da Abril, afirma que a escolha da DM9 está inserida no contexto de uma série de mudanças que ocorrem hoje na Abril Mídia. “Todo esse trabalho passa pela chegada de novos profissionais Abril MídiA, coMeMorou este Ano uM recorde de AudiênciA no site, coM 23,2 Milhões de visitAntes únicos, uM cresciMento de 142% e novos parceiros. O objetivo final é atingir e superar nossas metas e, claro, tendo sempre como premissas a excelência editorial e a independência do jornalismo”, afirmou. Nizan Guanaes afirma que a chegada de Veja é de grande responsabilidade para a agência. “Com coragem e firmeza, a revista enfrenta os desafios de reportar a verdade sobre um país tão complexo como o nosso. A partir de hoje abraçamos a causa Veja, de enorme importância para o Brasil”, disse Nizan. Segundo ele, os trabalhos para a revista já estão sendo realizados, incluindo um posicionamento para os 50 anos, que serão comemorados em 2018. 18 8 de maio de 2017 - jornal propmark

ANO 50 HÁ 50 ANOS PREMIANDO A BOA IDEIA, A OUSADIA E A INOVAÇÃO.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.