quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br vantagens Para divulgar o Latam Fidelidade, a Graphene, agência do Interpublic Group 100% dedicada ao anunciante, fez uma campanha com foco nas opções de troca do programa. A comunicação tem filme de 30 segundos, com três versões de 15 segundos, para web e digital out of home, além de spot para rádio, peças para mídia digital e e-mail marketing. GRaPhene Latam Fotos: divulgação Título: Você viaja do seu jeito; produto: Latam Fidelidade; criação: Eduardo Rodrigues, Diogo Pace, Rubens Cintra, Marcelo Martins, Diego Aneiros e Diogo Martins; produtora de filme: Mandril; aprovação do cliente: Adriana Gomes, Daniel Aguado, Yara Rojo e Tatiane Loureiro. Doações A Adote (Aliança Brasileira pela Doação de Órgãos e Tecidos) quer estimular pessoas a avisarem amigos e parentes que são doadores e, para isso, lançou a campanha Doação em Família, criada pela R/ GA. Dois filmes incentivam a entrar no site DoacaoEmFamilia.com.br para criar suas carteirinhas. R/Ga São Paulo adotE Título: Doação em Família; produto: institucional; criação: Mauricio Bina e Leonardo Kary; produtora de filme: R/GA Content Studio; animação: Andrea Senise, Bruno Jorri e Tiago Souza; direção de cena: Leonardo Kary, Mauricio Bina; produtora de áudio: Loud; aprovação do cliente: Rafael Paim. ConheCimento O universo do vinho é tido como complexo e, para desmitificar todo o ritual que envolve a escolha do produto, a nova agência de Júlio Ribeiro, JRP, criou para o Clube Paladar um filme que aposta no bom humor. Na peça, o sommelier vem oferecer a bebida e o cliente pede algo que não estoure o cartão de crédito nem o faça parecer mão-de-vaca. JRP Grupo Estado E Grand Cru Título: Jantar; produto: Clube Paladar; criação: Roberto Lautert; produtora de imagem e som: Chasing Elliott; direção/fotografia: Gabriel Kalim; locução: Emilio Carrera; aprovação do cliente: Mariana Campos Castriota, Flavio Pestana e Luciano Kleiman. 28 8 de maio de 2017 - jornal propmark
ConsCientização Para chamar a atenção principalmente dos moradores da Região Nordeste, onde a malária tem o maior número de casos no país, o Ministério da Saúde aposta em uma campanha que destaca os problemas trazidos pela doença, como calafrios, suor excessivo, mal-estar e dor de cabeça. Com o mote Malária. Faça o tratamento até o fim. Sem a doença, você vive muito melhor, a comunicação, criada pela Fields 360, convoca os pacientes a procurarem atendimento médico, assim que tiverem os primeiros sintomas, e seguir as prescrições até o final, mesmo depois da melhora. A campanha contempla filme para canais de TV aberta e segmentada, anúncios para jornais, mensagens em carros de som, outdoor social, além de peças para internet. FieldS 360 ministério da saúdE Título: Malária; produto: combate à malária; direção de criação: Juan Sales; direção de arte: Gus Simões, Juan Sales, Rafael Lima e Lucas Husni; redação: Cássio Guiot; produtora de vídeo: Caravela Filmes; direção de cena: Pedro Serrano; produtora de áudio: Loop Reclame; aprovação do cliente: Juliana Vieira e Marina Morais. solução A f2f assina o desdobramento da campanha Tá com tudo, da SulAmérica Seguros para o digital. A atriz Mariana Ximenes divulga os diferenciais dos seguros nos vídeos. Nas peças, ela questiona se quando está de carro e quer sair para beber, por exemplo, a pessoa liga para a mãe buscá-la. F2F suLamériCa sEGuros Título: Tá com tudo - Motorista Amigo; produto: institucional; direção de arte: André Bercelli, Arthur Faiolli e Caio Krüger; redação: Angela Destri e Julio Barros; aprovação do cliente: Carlos Alberto Trindade, Zeca Vieira, Luciana Froehlich, Thaisa Schnekenberg, Manuela Ventura, Eduardo Dal Ri, Mauricio Lopes, Lara Murta, Gislaine Ribas Munhoz, Patricia Alves e Thiago Rodrigues Luciano. Jeitinho A primeira campanha assinada pela Ogilvy para a Printi destaca a rapidez dos serviços da gráfica online. No filme Aniversário, o pai está acompanhando futebol no notebook, quando a mãe cobra as encomendas que ele deveria ter feito para o aniversário do filho. Sem se levantar, ele resolve tudo. oGilvy BRaSil printi Título: Aniversário; produto: institucional; diretor de arte: Frederico Gasparian; redator: Leandro Neves; produtora de imagem: Cine Cinematográfica; diretor de cena: Clovis Mello; aprovação do cliente: Florian Hagenbuch, Mate Pencz e Nino Palermo. jornal propmark - 8 de maio de 2017 29
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