Views
1 week ago

edição de 8 de outubro de 2018

  • Text
  • Marcas
  • Mercado
  • Outubro
  • Marketing
  • Propmark
  • Jornal
  • Marca
  • Produtos
  • Brasil
  • Anos

edição de 8 de outubro de

propmark.com.br anO 54 - Nº 2716 - 8 de 0utubro de 2018 r$ 15,00 MikhailMishchenko/iStock Dia Das Crianças DeVe MOViMenTar r$ 9,4 Bilhões Compras serão mais emocionais. Pesquisa da entidade que representa lojistas e do SPC mostra que publicidade induz escolhas. pág. 10 DesTaque prOfissiOnal De COMuniCaçãO TeM 24 finalisTas A ABP (Associação Brasileira de Propaganda) revelou os finalistas da sua premiação. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 22. pág. 30 BranDeD COnTenT MOsTra sua fOrça Sócia-fundadora da Content House, Adrianne Elias fala sobre tendências e desafios em conteúdo para marcas. pág. 36 aprO lança preMiaçãO para Os prOfissiOnais De CrafT Whext Awards será lançado no próximo dia 30, durante festival da entidade, que vai debater futuro da produção publicitária. pág. 52 Marcas entram no debate político e viralizam na mídia Contrariando a máxima de que não se discute futebol e política, grandes anunciantes ganharam destaque com posicionamentos sobre a eleição. O Burger King com a campanha contra o voto em branco e a Chevrolet com a ação do Cruze, #ComoDeveriaSer, são exemplos de marcas que tiveram relevância nas redes sociais e na TV. pág. 44 eMpreenDeDOrisMO gera inTeresse De MarCas na TV Atrações como o Shark Tank (que tem Cris Arcangeli no elenco), no canal Sony, misturam entretenimento com negócios e atraem patrocínios. pág. 34 sap prOMOVe eVenTO iMersiVO Alex Atzberger, presidente da SAP Customer Experience, explica encontro que reúne o mercado em Barcelona. pág. 25

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.