59anospropmark.com.br ANO 60 - Nº 3.022 - 9 de dezembro de 2024 R$ 20,00Fotos: DivulgaçãoCMOs se destacam na construçãode marcas fortes e relevantesA edição 2024 da lista de CMOs selecionados pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), em parceria com o propmark, traz os líderes demarketing de Azul, Banco do Brasil, iFood, P&G, PepsiCO, Samsung, TIM e Unilever. Dos oito nomes, sete são mulheres - uma mostra de como elasestão se sobressaindo no mercado da comunicação. Em depoimentos inéditos, os profissionais relatam os desafios e as conquistas do ano. Em meioa barreiras como saturação de conteúdos, brand safety e cenário omnichannel, os executivos se destacaram na liderança de estratégias inovadorase disruptivas. Adoção de um marketing humanizado, uso de IA, automação de processos e ser fiel ao discurso de marca estão na pauta. pág. 16
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.