Views
6 years ago

edição de 9 de maio de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Jornal
  • Marca
  • Propmark
  • Maio
  • Mercado
  • Anos
  • Campanha
  • Nova
  • Diretor

MarCas Com Michel Teló,

MarCas Com Michel Teló, Elsys investe pela primeira vez em mídia nacional Objetivo da empresa com ação é mostrar que a marca está sempre próxima ao consumidor, além de comunicar a chegada de novo produto Fotos: Divulgação Cláudio Blatt, diretor da Elsys: vídeos veiculados na Globo, Band e SBT, entre outros Dono de hits sertanejos, Michel Teló é o protagonista da campanha da marca cantor sertanejo Michel O Teló foi o escolhido pela Elsys, empresa de eletroeletrônicos e telecomunicações, para estrelar a sua primeira campanha nacional, que estreia nesta terça-feira (10). A campanha, que traz como assinatura Elsys: onde você estiver, é perto, tem como objetivo mostrar que a marca aproxima as pessoas, além de enfatizar que a empresa está em todo o país, em milhares de lojas credenciadas. A ação, que foi criada pela agência Blues Idea, tem a meta de ajudar a consolidar a Elsys no mercado, destacando os seus principais atributos, como confiança, qualidade, rede de parceiros por todo o país e proximidade com o cliente. A principal mensagem é mostrar que a El- “O que nós temOs reparadO ultimamente sãO algumas empresas recuandO nOs investimentOs em mídia. nós queremOs acelerar” sys quer melhorar e facilitar a vida dos brasileiros por meio da tecnologia. Cláudio Blatt, diretor da Elsys, falou sobre o investimento que a marca está fazendo em mídia. “O que nós temos reparado ultimamente são algumas empresas recuando nos investimentos em mídia. Nós queremos acelerar”, diz. A campanha nacional da Elsys contará com vídeos em versões de 30 e 45 segundos, que serão veiculados nas principais emissoras de televisão aberta do Brasil, como Globo, SBT e Band, entre outras. Com humor, o primeiro filme mostra um cliente que entra em uma loja e se depara com Michel Teló como vendedor. No ritmo sertanejo e com a voz do cantor, o vídeo termina com o jingle, que tem como letra Tá tudo bem, tá tudo certo. Se tem Elsys tá mais perto. O segundo vídeo da campanha apresenta o mais novo produto da Elsys, com lançamento previsto para a segunda quinzena de maio, o Link 3G. E, para destacar as características do produto, Teló, mais uma vez como vendedor, apresenta o novo produto para um cliente que vai a sua loja. Nesse caso, o humor fica por conta das versões do cantor, que vão se multiplicando ao longo do vídeo para reforçar o mote Com o Link 3G Elsys, é sinal para todo lado. Além dos vídeos, serão produzidos spots de rádio, para alcançar principalmente cidades do interior do Brasil; e peças, para divulgações online em mídias como Facebook, YouTube e Google. 46 9 de maio de 2016 - jornal propmark

mArcAs Divulgação Avon avalia o envelhecimento da mulher Estudo foi realizado pelo Instituto FSB Pesquisa e mostra que há mais "valorização" da idade e da aparência em relação aos dados de dez anos atrás As brasileiras com mais de 45 anos estão assumindo a idade com orgulho. Esta foi uma das conclusões do estudo feito pela Avon batizado de A mulher diante do envelhecimento, que foi realizado pelo Instituto FSB Pesquisa. “O resultado mostra que a maioria das mulheres dessa geração está com a autoestima alta e, mais do que isso, confirma a tendência de mudança de comportamento em relação à forma como encaram o envelhecimento”, explica Ricardo Patrocínio, VP de marketing de cosméticos da Avon. De acordo com o levantamento, quase 68% das entrevistadas acreditam que as mulheres mais velhas são mais valorizadas hoje do que eram há dez anos, além de celebrar mais a própria aparência. A pesquisa mostrou ainda que sete em cada dez pessoas se consideram mais jovens. Outro ponto de destaque da pesquisa é que 65% delas não se preocupam com a opinião de terceiro para estar feliz com sua aparência. No entanto, os resultados revelaram que nem toda a sociedade está acompanhando a mudança de atitude dessa nova geração de mulheres mais velhas. E elas sentem isso, quando percebem que muita gente defende limitações ao seu comportamento. Para pouco mais de 40% das entrevistadas, uma das principais cobranças é em relação à forma de se vestir. Outro preconceito levantado por três em cada dez mulheres está ligado à carreira. A pesquisa foi apresentada na semana passada, na quinta-feira (5), em São Paulo, dia do lançamento do Renew Ultimate Supreme. O produto é um tratamento cosmético restaurador indicado para mulheres acima de 45 anos que necessitam de um aumento da atividade celular da pele. Ricardo Patrocínio: mulheres brasileiras mudaram a forma de encarar o envelhecimento é Bom É jornal propmark - 9 de maio de 2016 47

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.