Claudio Schwarz/Unsplash propmark.com.br ano 55 - Nº 2785 - 9 de março de 2020 r$ 15,00 mercado mantém cautela com novo coronavírus covid-19 alcança mais de 100 mil casos no mundo e acende alerta no brasil, onde impactos são sentidos em diversos setores, inclusive na comunicação. o propmarK ouviu agências, entidades representativas e especialistas para avaliar o cenário. apesar de a palavra de ordem ser evitar pânico, efeitos começam a surgir. marcas com negócios na china também têm rotina corporativa alterada. pág. 46 the group consolida mudanças na criação A agência do CEO Fernando Guntovitch quer ampliar reputação nas áreas de planejamento e criação. O plano é ir além da excelência operacional. pág. 12 Young lions reforça busca por talentos Emmanuel Publio Dias, coordenador do projeto, realiza mentorias e salienta a importância dos patrocinadores que ajudam a revelar novos profissionais. pág. 42 hugo rodrigues avalia mídia no d&ad Chairman e CEO da WMcCann estará no júri do festival, entre os dias 19 e 21 de maio, em Londres, e faz suas apostas em campanhas. pág. 35 cnn brasil contrata diretor-comercial Canal estreia dia 15 e tem na liderança do departamento Gustavo Marques. Santander é primeiro patrocinador. pág. 50 huaWei explica estratégia no brasil Arina Tian, chief marketing officer da empresa no país, comenta como a gigante chinesa foca no produto e fala da polêmica com Donald Trump. pág. 32 grupo record não terá mais tabela Declaração foi feita por Walter Zagari, VP comercial do grupo, durante evento de apresentação da nova grade dominical da emissora. pág. 51
supercenas Paulo Macedo paulo@propm
Your tranquility is a result of our
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.