Views
2 years ago

Edição de 9 de novembro de 2020

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Segundo
  • Empresa
  • Anos
  • Propmark
  • Marca
  • Jornal
  • Ainda
  • Setor
  • Novembro
  • Brasil

Edição de 9 de novembro de

HOmem dO cAmpO teRá gRANdeS deSAfiOS Roberto Betancourt, diretor do departamento de agronegócio da Fiesp, diz que, após crise sanitária, setor vai lidar com problemas econômicos. pág. 30 empReSAS ApOStAm em SuSteNtAbilidAde Conceito está na pauta há anos, mas cada vez mais consumidor cobra práticas sustentáveis. Carolina Pecorari fala sobre o compromisso da Ambev na área. pág. 32 peSQuiSAS mOStRAm Que cNN é impARciAl Estudos da Kantar e do Real Time Big Data indicam que o canal de notícias é o mais imparcial no país, comenta o VP Américo Martins. pág. 12 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2820 - 9 de Novembro de 2020 R$ 15,00 Fotos: Divulgacão e Pixabay marcas investem cada vez mais em estratégias com avatares inspirando outras empresas, lu (foto), cb e Nat atuam como influenciadores e porta-vozes de magalu, casas bahia e Natura, respectivamente. Avaliação é que personas digitais humanizam as marcas, trazendo modernidade e personalidade, além de engajar o público. pág. 32 Agronegócio cresce, mas questão ambiental prejudica a imagem Queimadas e desmatamentos afetam a cadeia produtiva, dentro e fora do país. Setor consegue abastecer mercado interno e externo durante a pandemia e cresce 2,5%. pág. 24

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.