propmark.com.br ANO 59 - Nº 2964 - 9 de outubro de 2023 R$ 20,00 Freepik Live marketing retoma volume de negócios com eventos presenciais Segmento de comunicação mais atingido pela paralisação imposta pela pandemia, o live marketing vive momento de retomada com a organização de mais eventos, tanto os B2B, de audiência restrita, como os abertos, entre os quais The Town e Tomorrowland. As agências estão otimistas com o desempenho de 2023, que, segundo dados da Ubrafe (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), vai injetar, apenas na cidade de São Paulo, mais de R$ 14 bilhões. Paulo Octávio Pereira de Almeida, dirigente da entidade, acredita que o movimento é sólido e veio pra ficar. De acordo com ele, o ano se encerra com mais de 1.500 eventos B2B. O último trimestre também traz oportunidades para a comunicação promocional com Black Friday, Natal e Ano Novo. pág. 32 Paulo Giovanni deixa legado histórico Record soma 70 anos de jornada na TV brasileira Streetwise consolida dois anos de operação Alê Oliveira Divulgação Alê Oliveira Em meio século de uma carreira brilhante na publicidade brasileira, tendo fundado a Giovanni FCB, hoje FCB Brasil, e sido chairman do Grupo Publicis no Brasil, Paulo Giovanni faleceu no último dia 1º, em São Paulo. pág. 16 Esporte, humorísticos e música marcaram a trajetória da emissora, hoje Record TV, que mira expansão com reality shows, como “A fazenda”, apresentado por Adriane Galisteu, e geração de conteúdo multiplataforma. pág. 18 O CEO da agência especializada em out-of-home, Daniel Simões, afirma que o período comprovou que o modelo full service para o meio se mostrou acertado. O executivo fala também sobre a expansão do OOH e expectativas. pág. 30 01PM0910.indd 1 06/10/2023 11:48
pesquisas Concorrências chegam a c
esg no mkt Alê Oliveira Propaganda
we mkt Alê Oliveira Milagres, exce
última página Alê Oliveira Flavi
Conte com quem te acompanha em cada
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.