Views
10 months ago

edição de 9 de setembro de 2024

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Jornal
  • Propmark
  • Marketing
  • Grupo
  • Setembro
  • Anos
  • Mercado
  • Brasil
  • Marca
  • Marcas

edição de 9 de setembro de

59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.009 - 9 de setembro de 2024 R$ 20,00 Marcas fatiam mais as contas entre agências para garantir ROI variado Freepik O cenário digital trouxe mudanças às abordagens entre agências e anunciantes. As relações fixas se tornaram mais amplas com as novas disciplinas incorporadas ao negócio da propaganda nas últimas duas décadas, entre as quais SEO, e-commerce, branded content, performance, retail media, brand performance, social e listening, por exemplo. Alguns anunciantes também optam por internalizar serviços, como constata pesquisa realizada pela WFA e trazida ao Brasil pela ABA. Marcas como Kimberly-Clark, Nestlé, Banco do Brasil, Seara, Mercado Livre e Grupo Boticário esclarecem a estratégia por trás da diversificação de agências. pág. 18 Perfil lança Caras TV e inaugura estúdios Rock in Rio terá 130 ativações de 85 marcas Grupo Dreamers se muda para nova sede em SP Divulgação Wesley Allen/Divulgação Rock in Rio Alê Oliveira Dono de Caras, Rolling Stone e Contigo!, Grupo Perfil inaugura em breve novos estúdios e lança a Caras TV. “Nosso objetivo é conectar marcas e audiências para criar algo realmente novo”, afirma o CEO, Luis Maluf. pág. 15 Investimento de patrocinadores, parceiros e apoiadores aumentou entre 20% e 30% neste ano, quando o festival celebra quatro décadas de música, entretenimento e momentos inesquecíveis. pág. 24 CEO da Artplan SP, Gláucia Montanha liderou o projeto de mudança para o novo escritório na capital paulista, que virou ponto de encontro para as 18 empresas da holding. Giro no Mercado mostra as modernas instalações. pág. 32 Mercado publicitário cresce 16% no primeiro semestre, com faturamento de R$ 10,6 bilhões pág. 15

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.