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edição de 18 de março de 2024

edição de 18 de março de

propmark.com.br ANO 59 - Nº 2984 - 18 de março de 2024 R$ 20,00 Retail media ganha adesão de varejistas, agências e clientes Uma disciplina cheia de desafios e em fase de avanço global, apontada como a terceira onda da publicidade, registra recorde de crescimento, inclusive no mercado brasileiro. Fernando Figueiredo, CEO da Bullet, afirma que retail media é uma nova abordagem para o in store marketing, mas agora com o requinte de canal que remumera tanto as agências de trade como de propaganda. Os anunciantes, principalmente os de varejo, estão cada vez mais interessados no formato que impacta os consumidores na era phygital. O OOH também ganha força nesse cenário. A JCDecaux, por exemplo, fechou recentemente contrato para a gestão de retail media em 90 lojas do Carrefour em oito estados. Há desafios, mas é só o começo. pág. 12 Itaú é a marca mais valiosa do Brasil Unsplash Ranking da BrandZ Brasil com as 50 marcas mais valiosas do país, elaborado pela Kantar Insights, traz o banco novamente em primeiro lugar, com valor de US$ 7,4 bilhões. Completam o top 10 Brahma, Skol, Claro, Nubank, Bradesco, Vivo, Localiza, Petrobras-BR e Antarctica. O valor das 50 marcas é de US$ 82 bi. pág. 28 270B quer crescer 80% no país em 2024 Divulgação Freepik A agência 270B pretende crescer 80% no Brasil e 30% nos Estados Unidos (EUA), berço da operação que tem a brasileira Alessandra Bottini como CEO. pág. 10 Remakes de novela estão em alta na mídia Divulgação Em um intervalo de apenas dois anos, a Globo levou ao ar duas refilmagens de folhetins de sucesso no passado. Primeiro foi ‘Pantanal’ em 2022 e neste ano ‘Renascer’ (foto). Formato que atrai novos públicos também está na mira de streamings. A Max produz ‘Dona Beja’, com Grazi Massafera. pág. 22

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